Ads 468x60px

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Corpo de mestre João Pequeno de Pastinha é enterrado

Foto: Divulgação
 
Mestre João Pequeno Pastinha
Da Redação

Foi enterrado na tarde deste sábado, no Cemitério Bosque da Paz, o corpo do mestre João Pequeno de Pastinha, que morreu na tarde de ontem aos 93 anos. A notícia foi divulgada em uma nota publicada no perfil do Facebook de Cristiane Miranda, mais conhecida como Nane de João Pequeno, neta do capoeirista.
O mestre João Pereira nasceu no interior da Bahia e só aos 25 anos mudou-se para Salvador, quando se inscreveu no Centro Esportivo de Capoeira Angola, coordenado por Mestre Pastinha, que o apelidou de mestre João Pequeno.
Durante a festa em comemoração aos seus 93 anos o capoeirista disse: “Um lado da minha vida faz parte de Deus, que é a vida eterna, e a Capoeira é como outra parte de mim”.

Veja nota na íntegra:
Olá amigos e camaradas!!! Esta sendo um momento muito difícil!!!Mais O MESTRE JOÃO PEQUENO PASTINHA esteve sempre nos preparando, com muita simplicidade, humildade, amor e o que ele mais tem, PAZ... A paz do MESTRE JOÃO PEQUENO DE PASTINHA é o que ele transmitiu para todos ao seu redor, Venho também informar que o SEPULTAMENTO SERÁ NO DIA 10/12 NO CEMITÉRIO BOSQUE DA PAZ NO BAIRRO DE NOVA BRASÍLIA depois do Barradão começa a cerimônias as 10hs da manhã o enterro será as 16hs da tarde.
NANI DE JOÃO PEQUENO( CRISTIANE MIRANDA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário